Eu estou escrevendo esse texto porque eu não suporto mais tanta morte. Eu estou escrevendo esse texto porque eu estou viva e, se estou viva, não posso me calar. Eu estou escrevendo esse texto em nome dos que não podem mais escrever texto algum. Eu estou escrevendo esse texto porque me recuso ao grito mudo do quadro de Munch, não, as palavras hão de servir, vão me servir, é preciso contar com as palavras, descansar sobre elas, elas hão de dizer. As palavras são poucas, pouquíssimas, diante da grandeza da vida, mas elas são fortes, são firmes, eu posso me apoiar nelas. Eu estou escrevendo esse texto porque quero que saibam que em algum lugar alguém está dizendo não. Alguém está dizendo vida. Alguém está dizendo cura. Alguém está dizendo cultura. Alguém está dizendo educação. Alguém está lançando palavras como sementes e ninguém e nada atrasa a primavera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário